quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Deixa rolar...

No Deixa rolar... de hoje, teremos a volta do Poeta do Samba, Jorge Aragão, cantando Papel de Pão. música de hoje é pra você mãezinha, que tanto faz falta. Aos amigos que passarem por aqui, informo que a escolha da música é muito simples. Em qualquer lugar que estivesse tocando esse samba minha mãe parava e dizia: "Essa música é a cara do John". E quando chegava em casa, lá vinha ela me falar: "Filho, ouvi a sua música hoje."


Eu nem sei dizer o que senti Quando eu acordei e não te vi 
Confesso que chorei
Não suportei a dor
É doloroso se perder um grande amor
Mais alucinado eu fiquei
Quando li o bilhete que encontrei
Estava escrito num papel de pão
Foi o que arrasou meu coração
Ainda me lembro bem
Estava escrito assim: Bis
Não me procure nosso amor
Chegou ao fim, ao fim
Letra e Cifra / Download Papel de Pão - Jorge Aragão AO VIVO (rsrsrs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário