segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Heath Ledger e o Coringa


        Fazem 05 anos que o ator Heath Ledger retirou das páginas das HQ's o maior de todos os inimigos dos Cavaleiros das Trevas... O terrível Coringa ganhou vida. Indiscutivelmente essa foi uma das maiores criações de personagem já vista.

Caos e loucura insensata foram retiradas das linhas e tintas para serem transformadas em em vida para serem propagadas pela eternidade do cinema mundial.  Para tal, Ledger, em dado momento da criação do louco psicopata e assassino de muito no mundo dos quadrinhos, entre eles um dos Robins. Heath Ledger isolou-se em um apartamento e vedou toda e qualquer fresta existente e, passou a ter apenas a luz elétrica existente no próprio ambiente, isso quando estava ligada. Ali, foi gerada todas a loucura necessária para encenar... opa! Encenar não, dar a vida ao maior psicopata de todos.

           Claro que Heath Ledger também teve outras filmes filme não tão tão... como nos filmes "10 coisas que odeio em você" e "Coração de Cavaleiro". Contudo, teve uma crescente com boas atuações em "Os Irmãos Grimm" e "O Segredo de Brokeback Mountain".

       O mais incrível foi que, Jack Nicholson ligou para Ledger e disse: tenha cuidado, não seja perfeccionista demais, pois esse personagem é perigoso.


        Às 15hs36min do dia 22 de janeiro de 2008, Heathcliff Andrew Ledger, foi declarado morto e, apenas duas semanas depois o serviço de medicinal legal de NY conseguiu concluir que, Heath Ledger, morreu por intoxicação acidental de medicamentos de efeito calmante e sonífero. Talvez, fossem necessárias dose cada vez mais elevadas para que o Coringa pudesse deixa-lo pelo menos dormir.


Seria esse, o preço por dar vida ao verdadeiro Coringa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário