sexta-feira, 10 de maio de 2013

Deixa rolar...

O "Deixa rolar..." de hoje, vai para o meu Super-Herói... meu querido pai. O Bicolor Wagner Menezes!!!
Quando toca essa música, sempre lembro do Sr. Pai!
Te amo velho!
E... sou seu fã!

Canteiros
Fagner

Quando penso em você Fecho os olhos de saudade Tenho tido muita coisa Menos a felicidade

Correm os meus dedos longos Em versos tristes que invento Nem aquilo a que me entrego Já me dá contentamento

Pode ser até manhã Sendo claro, feito o dia Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

(Refrão 2X) Eu só queria ter do mato Um gosto de framboesa Pra correr entre os canteiros E esconder minha tristeza E eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza ... E deixemos de coisa, cuidemos da vida Pois se não chega a morte Ou coisa parecida E nos arrasta moço Sem ter visto a vida

É pau, é pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o sol É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol São as águas de março fechando o verão É promessa de vida em nosso coração.

Assista a "Raimundo Fagner - Canteiros" no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário